Devolução

Procedimentos para devolução:

 
Com o objetivo de facilitar a devolução de um produto e realizar um correto acompanhamento da mesma, o Camera Top coloca à sua disposição o Devolvefácil.
 
 
 
1 Arrependimento da compra
 
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 
2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
 
3 Produto com defeito SEM USO
 
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.
 
4 Opções de troca
 
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
 
5 Opções de devolução
 
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado ( Pagseguro) no fechamento do pedido.
 
6 Condições do produto para troca ou devolução
 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado cópia do comprovante de devolução dentro do pacote da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Camera Top no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 
 
 
Importante
 
1 O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem em que foi recebido.
 
2 Você deve incluir a cópia do comprovante de devolução na caixa do produto.
 
3 Lembramos que você não pode unificar devoluções de diferentes pedidos por de questões logísticas. Cada solicitação acompanha um código de acompanhamento necessário para que seja possível realizarmos o seu reembolso.